Home / Brasil

BRASIL

Motorista embriagado atropela casal e homem morre

O motorista, identificado como Gabriel Souza Pereira, foi solto em audiência de custódia no Tribunal de Justiça de São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Motorista embriagado atropela casal e homem morre

Um casal de 26 e 31 anos foi atropelado por um motorista embriagado enquanto se beijava. O suspeito foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado após audiência de custódia. O caso aconteceu no domingo, 20, na zona Sul de São Paulo.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, motorista de 30 anos avançou com seu carro GM/Classic sobre a calçada, e atropelou um casal que se beijava na esquina próxima a um posto de gasolina, enquanto passeava com um cachorro.

Enquanto o veículo arrastou as duas vítimas, o cachorro teve a sorte de escapar ileso. Uma das vítimas, identificada como Edgar Ribeiro da Fonseca pela Polícia Militar (PM), recebeu atendimento do SAMU e foi transportado para o hospital, mas não resisitu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O motorista foi parado pelos policiais do 37º BPM em resposta à ocorrência. Ele afirmou não lembrar do incidente e o teste do bafômetro registrou 0,14 mg/L, resultando em sua prisão em flagrante.

O motorista, identificado como Gabriel Souza Pereira, foi solto em audiência de custódia no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) na segunda-feira, 21.

Sujeito a condições, ele deve comparecer ao tribunal a cada dois meses, manter seu endereço atualizado, não se ausentar por mais de oito dias sem aviso prévio, e está proibido de frequentar certos tipos de locais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias