Home / Brasil

BRASIL

Motorista embriagado é preso após atropelar pedestres e colidir contra poste

Incidente resultou em feridos; o condutor se recusou a fazer teste do bafômetro

Foto: Ascom/PC Foto: Ascom/PC

Um motorista com suspeita de embriaguez foi preso pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (22), após atropelar três pedestres e colidir contra um poste na AL-101 Norte, na cidade de Paripueira, Alagoas. O incidente ocorreu por volta das 23h, deixando as vítimas feridas.

De acordo com relatos dos militares que estiveram no local, o condutor foi detido por populares revoltados com a situação. As vítimas receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o hospital, onde estão recebendo tratamento médico.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) compareceu ao local para investigar o caso, porém o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

No entanto, os militares observaram sinais claros de embriaguez, como sonolência, forte odor de bebida alcoólica e olhos avermelhados. Diante disso, foi elaborado um Termo de Constatação de Alcoolemia pela guarnição.

O condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde será responsabilizado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa.

A recusa em realizar o teste do bafômetro não impediu que as autoridades tomassem as medidas cabíveis, uma vez que os indícios de embriaguez eram evidentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias