Home / Brasil

BRASIL

Mulher é encontrada morta em quarto de motel

O suspeito teria levado o celular da mulher durante fuga, para evitar que a polícia tivesse acesso às mensagens trocadas entre ele e a vítima

Reprodução/iFolha Reprodução/iFolha

Uma mulher de de 56 foi encontrada morta e com indícios de estrangulamento em um quarto de um motel na cidade de Olímpia (SP). Segundo funcionários, o suspeito teria escapado pelos fundos do local.

De acordo com o relato presente na ocorrência, a vítima chegou ao motel por meio de um serviço de transporte por aplicativo. Durante o percurso, ela teria solicitado ao motorista que retornasse ao local para buscá-la algumas horas depois.

Ao chegar no motel no horário combinado com a cliente, o motorista não conseguiu efetuar contato com ela, então pediu para que os funcionários a chamassem.

Quando entraram no quarto, eles se depararam com o corpo da vítima e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos.

O suspeito teria levado o celular da mulher, para evitar que a polícia tivesse acesso às mensagens trocadas entre ele e a vítima. O caso é investigado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias