Home / Brasil

BRASIL

Mulher enterrada viva por vingança é salva em Minas Gerais

A vítima passou 10 horas dentro de um túmulo até ser resgatada por policiais

A vítima foi salva após coveiros ouvirem gritos de socorro. Foto/reprodução: Polícia Militar A vítima foi salva após coveiros ouvirem gritos de socorro. Foto/reprodução: Polícia Militar

Uma mulher de 36 anos enterrada viva foi resgatada na manhã dessa terça-feira, 28, no Cemitério Municipal de Visconde, em Minas Gerais, após ter passado ao menos 10 horas dentro da sepultura. A vítima foi salva após coveiros ouvirem gritos de socorro e acionarem a Polícia Militar.

Assim que os policiais chegaram até o local, a mulher foi retirada viva do túmulo. Ela disse à polícia, que havia sido enterrada viva por vingança devido ao extravio de drogas e armas que estavam com ela. A vítima teria guardado entorpecentes para dois homens, no entanto, a droga teria sido extraviada, ocasionando a fúria dos suspeitos.

Os suspeitos foram até a residência da mulher, agrediram e em seguida enterram ela viva. A vítima apontou os dois suspeitos, que foram identificados. No momento, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão à procura dos dois suspeitos tentando prendê-los em flagrante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias