Home / Brasil

Crueldade

Mulheres são encontradas mortas em matagal

Perito que esteve no local aponta que as duas foram executadas por estarem de mãos amarradas e de bruços no local

Célia e Maria foram encontradas amarradas e de bruços em um matagal Célia e Maria foram encontradas amarradas e de bruços em um matagal

Célia Macena dos Santos, de 34 anos, e Maria José Ferreira da Silva, de 43, foram encontradas mortas em um matagal às margens do Rio Lira, em Sorriso, Mato Grosso, na tarde de quinta-feira, 23.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, as duas vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo. Um dos peritos que atendeu a ocorrência, afirmou a um portal que as duas vítimas além das marcas de tiros, estavam com as mãos amarradas para trás e deitas de bruços.

A primeira linha de investigação e pela forma como elas foram encontradas, indicam que as vítimas foram executadas por membros de uma facção criminosa. A equipe que atuou na ocorrência encontrou perto das vítimas, uma mochila que estava com drogas e um cachimbo que geralmente é usado para fumar algum tipo de substância entorpecente.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil (PC) que busca identificar os possíveis autores do duplo homicídio e a motivação do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias