No DF filho forja sequestro para extorquir do Pai
Redação DM
Publicado em 10 de março de 2021 às 15:25 | Atualizado há 6 anos
Jovem, de 21 anos, é suspeito por planejar o próprio sequestro. Nesta terça-Feira (9) em Brasilia, jovem forjou o sequestro para quitar dívidas .
O pai um idoso, 64, procurou a delegacia para fazer o boletim do sequestro do filho, que estaria em um cativeiro e os seqüestradores exigiam R$ 3,4 mil de resgate.
A vítima combinou com os suspeitos o pagamento do sequestro no estacionamento de um supermercado em Ceilândia. O local foi monitorado pelos agentes da Polícia Civil que também identificaram os suspeitos e um deles era o próprio rapaz. O resgate não foi concluído porque durante a abordagem o rapaz de 21 anos fugiu e os outros suspeitos que estava no local foram presos, se condenados pegaram 15 anos de cadeia.
Nas investigações o rapaz de 21 anos forjou o próprio sequestro, para roubar do pai e quitar dividas.
*Com informações do G1
Leia também:
- 5 melhores bots do Telegram para baixar vídeos e Reels do Instagram
- NKEAI estabelece arquitetura de contas unificadas em stablecoins e integra a gestão de ativos à execução assistida por IA
- Scania lançará na Fenatran novo caminhão coletor a gás/biometano para a limpeza urbana
- Homem é preso suspeito de agir como justiceiro e agredir pessoas em situação de rua
- Flávio Bolsonaro diz que será preso se voltar ao Brasil