Home / Brasil

BRASIL

Outras duas metralhadoras roubadas do exército são encontradas

Armas pertencentes ao Arsenal de Guerra do exército em São Paulo foram localizadas no Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da imagem Outras duas metralhadoras roubadas do exército são encontradas

Outras duas metralhadoras do tipo .50 foram localizadas por agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ). As armas, pertencentes ao Arsenal de Guerra do Exército Brasileiro, foram localizadas pelos agentes no estado do Rio de Janeiro (RJ) em um carro abandonado nas redondezas da Praia da Reserva, zona oeste da capital fluminense. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro.

De acordo com as informações divulgadas pela cúpula do exército, cerca de 21 metralhadoras do mesmo modelo foram furtadas da sede do Arsenal em Barueri (SP), entre os dias 5 e 8 do último mês de setembro. O suposto crime, teria, segundo investigações internas, a conivência e ação direta de 19 militares, que cumprem prisão disciplinar até o presente momento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Com a realização das operações, 19 do total de 21 armas foram encontradas, 10 delas no estado do Rio de Janeiro e outras 9 na cidade de São Roque no estado de São Paulo. Na tarde da última terça-feira, 31, uma ação conjunta entre Polícia Militar e Exército tentou encontrar as armas faltantes no aeroporto de Guarulhos, porém, sem êxito.


		Outras duas metralhadoras roubadas do exército são encontradas
Reprodução PCRJ


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias