Brasil
Piloto de parapente cai em Jaraguá
Redação DM
Publicado em 21 de julho de 2021 às 11:32 | Atualizado há 2 anos
Tempo após decolagem, um piloto de parapente caiu na tarde da última terça-feira, 20, no município de Jaraguá, região central do estado de Goiás.
Segundo um amigo que estava próximo do piloto no momento do acidente, informou que ele foi atingido por um vento que fez com que o homem perdesse o controle do parapente e caísse.
Com o piloto ainda consciente, os bombeiros usaram técnica de salvamento nas alturas e conseguiram resgatá-lo. Ele foi colocado em uma prancha e, com a ajuda de cordas, o levaram até o início da rampa de decolagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um trauma lombar e foi encaminhado a um hospital.

*Com informações do G1
Leia também:
- Onde assistir França e Espanha: horário, prováveis escalações e dúvidas da semifinal da Copa do Mundo 2026
- Publicitário investigado pela PF encerra agência após operação sobre contratos de R$ 8 milhões
- Flávio Bolsonaro acusa Moraes de interferência nas eleições após restrição
- Atração principal do Rock in Rio, James Hype se apresenta em vinícola de Pirenópolis durante o feriado da Independência
- Caldas Rodeo 2026 terá entrada gratuita e Murilo Huff como atração principal, em setembro