Home / Brasil

BRASIL

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio de adolescentes

Homem é capturado após participação ativa no crime ocorrido

Foto: Divulgação/PC-PI Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu na última quinta-feira (14) um homem suspeito de participar do assassinato dos adolescentes Guilherme Lima Santos, de 17 anos, e Richerle Pereira da Silva, de 16 anos, ocorrido em dezembro de 2022.

O indivíduo, identificado como R.H.D.S., foi capturado na cidade de Nazária, localizada a 27 km de Teresina.

Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta e coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores materiais desse crime hediondo já haviam sido presos anteriormente e estão atualmente detidos no sistema prisional, aguardando a justiça.

O suspeito preso teve participação ativa no duplo homicídio dos adolescentes, que ocorreu no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, as vítimas foram capturadas na residência do homem após ele informar seus cúmplices sobre a localização dos jovens. As vítimas faziam parte de uma facção rival.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O suspeito estava escondido na região de Nazária, após uma intensa busca policial. Ele foi localizado e detido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de dezembro de 2022. Segundo a Polícia Militar, os corpos dos dois adolescentes foram encontrados no terraço de uma casa abandonada, em um terreno sem muros, no Parque Vitória. O local estava repleto de lixo e entulho. Ambos os jovens foram atingidos por vários tiros na região do tórax.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato dos adolescentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias