Home / Brasil

BRASIL

Prédio desaba e deixa duas pessoas mortas no Recife

Das cinco pessoas feridas, duas tiveram alta e outras três continuam internadas

No momento da queda haviam cerca de 16 pessoas no edifício, que tem 32 apartamentos e três andares. Foto/reprodução: TV Globo No momento da queda haviam cerca de 16 pessoas no edifício, que tem 32 apartamentos e três andares. Foto/reprodução: TV Globo

Ao menos duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas nessa quinta-feira, 27, em Olinda, no Recife, após parte de um prédio desabar. Moradores disseram que houve um grande estrondo antes do desabamento do Edifício Lene. Um adolescente, de 13 anos, e um homem, de 32 anos, morreram na fatalidade.

No momento da queda haviam cerca de 16 pessoas no edifício, que tem 32 apartamentos e três andares. Os bombeiros ainda não sabem o que causou a queda do prédio e um incêndio que aconteceu logo depois. Após os bombeiros serem acionados por volta das 22h, da noite de ontem (27), cerca de três viaturas de resgate foram deslocadas para o local.

Os bombeiros continuam empenhados nas buscas por sobreviventes e, na madrugada desta sexta-feira (28), um homem foi resgatado com vida após passar oito horas sob os escombros. Das cinco pessoas feridas, duas tiveram alta e outras três continuam internadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias