Preso suspeito de assalto planejado pela mulher da vítima
Redação DM
Publicado em 2 de setembro de 2021 às 13:45 | Atualizado há 5 anos
Carlos Henrique Gomes da Silva Lira, de 19 anos, foi preso na última segunda-feira, 30, por tráfico de drogas e roubo, registrado na madrugada do dia 1º de abril deste ano, no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. A prisão do jovem ocorreu mediante ao cumprimento de mandato de prisão temporária expedido contra ele, o qual foi cumprido pela equipe do Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA/DEIC).
Durante a investigação apurou-se que a ação criminosa foi planejada pela companheira da vítima, após supostamente sofrer agressões físicas, dias antes. O propósito do crime era vingança.
Na noite do crime, a companheira aguardou a vítima ir dormir, comunicando o fato logo em seguida a Carlos Henrique, que adentrou à residência com mais três indivíduos, fazendo uso de armas brancas e surpreendendo a vítima, enquanto dormia em uma rede.
Os criminosos fingiram prender a companheira no banheiro, agrediram a vítima com socos e pontapés, pressionando uma faca em seu pescoço e outra nas costas, amarrando-a, na sequência, subtraindo diversos objetos da residência.
- Superbet lança atendimento 24 horas para jogadores viciados em apostas
- Messi anuncia aposentadoria da seleção argentina após mais de 20 anos
- Droga Raia é condenada pagar R$ 4 milhões por dano moral coletivo
- Inteligência artificial identifica câncer de mama anos antes do diagnóstico
- Bolsa sobe mais de 1% com alta do petróleo após novos ataques dos EUA ao Irã