Home / Brasil

BRASIL

Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar

Fãs da banda mexicana poderão reviver a novela Rebelde e arrasar no look com peças inspiradas nos integrantes e na moda da novela

Foto: Reprodução/Billboard Foto: Reprodução/Billboard

Fãs brasileiros do grupo pop mexicano RBD têm motivos para comemorar, pois a banda que conquistou corações ao redor do mundo está prestes a se apresentar no Brasil, em novembro, com a turnê 'Soy Rebelde Tour'. O fenômeno Rebelde, que originou o RBD, continua a ser uma fonte de inspiração para os fãs, que aguardam ansiosamente a chegada do grupo ao país.

Além disso, a Riachuelo lançou uma linha de roupas inspiradas nos icônicos integrantes do RBD e na moda da novela Rebelde, permitindo aos fãs vestirem-se como seus ídolos. Se você está se preparando para os shows e quer arrasar no look.

Esses shows no Brasil fazem parte de uma turnê mundial que tem emocionado os fãs ao redor do globo. Os integrantes do RBD prometem proporcionar uma experiência, repleta de todos os grandes sucessos da banda, bem como algumas surpresas para delírio dos fãs. A reunião do RBD é um presente para os admiradores que cresceram assistindo à novela Rebelde e acompanhando a carreira da banda ao longo dos anos.

Se você quer arrasar no visual para ir ao show do RBD, confira as dicas que o Diário da Manhã preparou para você:

Uniforme Rebelde: Recrie o visual icônico da Elite Way School com saias plissadas, meias ¾ e blusas brancas. Adicione gravatas e acessórios para completar o look e não se esqueça das botas.

Roupas inspiradas nos personagens: Escolha roupas que lembrem o estilo dos seus personagens favoritos da novela.

Mia Colucci: Mia é uma garota rica e mimada que estuda no Elite Way School. Para se inspirar no look de Mia, as fãs podem usar roupas de grife, como vestidos de festa, saias rodadas e camisetas estampas ou croppeds. E claro, as icônicas botas de Mia, que ainda pode acrescentar um celular Motorola V3 e muitos acessórios.


		Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar


Roberta Pardo: Roberta é uma garota rebelde e independente que também estuda no Elite Way School. Para se inspirar no look de Roberta, as fãs podem usar roupas confortáveis e descoladas, como calça ou saia jeans, regatas, tops e botas. Entre os acessórios, abuse de boinas e cachecóis.


		Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar

Lupita Fernández: Lupita é uma garota humilde que estuda no Elite Way School. Para se inspirar no look de Lupita, as fãs podem usar roupas simples e práticas, como jeans, blusas básicas e botas, em um estilo casual.


		Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar


Diego Bustamante: Diego é um garoto popular e charmoso que estuda no Elite Way School. Para se inspirar no look de Diego, os fãs podem usar roupas estilosas e modernas, como camisetas, jeans e jaquetas.


		Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar


Giovanni Méndez: Giovanni é um garoto misterioso e atraente que estuda no Elite Way School. Para se inspirar no look de Giovanni, os fãs podem usar roupas estilosas e ousadas, como camisas estampadas ou xadrez, calças jeans rasgadas. E para acrescentar, abuse do spray colorido de cabelo, que era a marca do personagem.


		Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar


Visual 'Soy Rebelde Tour': Escolha roupas com estampas de estrelas, brilhos e muito preto. Não se esqueça de adicionar acessórios de couro, como pulseiras e jaquetas.


		Show do RBD no Brasil: confira dicas de looks para arrasar


Acessórios: Além das roupas, os fãs também podem se divertir com acessórios personalizados, como bandeiras, pulseiras e bonés.

Linha de Roupas da Riachuelo

Para facilitar a vida dos fãs que desejam se vestir como verdadeiros rebeldes, a Riachuelo lançou uma linha de roupas do RBD. Essa coleção abrange uma variedade de peças que remetem ao visual dos integrantes da banda, bem como itens inspirados na moda da novela Rebelde.

Nas redes sociais, fãs compartilham looks que vão usar no show da banda mexicana. Veja alguns abaixo:

Ingressos e informações dos shows

Os shows do RBD no Brasil acontecerão nas seguintes datas e locais:

São Paulo - Estádio do Morumbi:

12 de novembro (domingo)

13 de novembro (segunda-feira)

São Paulo - Allianz Parque:

16 de novembro de 2023 (quinta-feira)

17 de novembro de 2023 (sexta-feira)

18 de novembro de 2023 (sábado)

19 de novembro de 2023 (domingo)

Rio de Janeiro - Estádio Nilton Santos, Engenhão:

10 de novembro (sexta-feira)

11 de novembro (sábado)

Os ingressos estão todos esgotados. Mas se você jpa garantiu o seu, não perca a oportunidade de reviver os sucessos do RBD e se emocionar com os hits que marcaram uma geração. Os shows do RBD no Brasil prometem ser eventos cheios de energia e nostalgia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias