Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de estuprar mulher em situação de rua é amarrado em poste

Moradores se revoltaram com o crime e amarraram o homem em um poste em Ceilândia, no DF

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de estuprar mulher em situação de rua é amarrado em poste

Um homem de 38 anos que havia sido preso na terça-feira, 21, suspeito de estuprar uma mulher em situação de rua, voltou ao local do crime no dia seguinte e foi prontamente identificado pelos moradores da região, que o imobilizaram em um poste e acionaram as autoridades policiais. Caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com as autoridades policiais, imagens capturadas pelas câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito cometeu o crime contra a mulher, que parecia estar inconsciente. A vítima, uma mulher de 56 anos, foi ouvida em depoimento e recebeu os cuidados necessários.

Como tudo aconteceu

O estupro teria acontecido no início da tarde da última terça-feira, 21, enquanto a vítima estava deitada sob a marquise de um bar. Imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito atravessa a rua e se aproxima da mulher. Uma pessoa que estava presente no local presenciou o crime, mas não conseguiu intervir, pois era cadeirante, mas relatou o ocorrido a outras pessoas.

Os moradores do local disseram à polícia que estavam alertas caso o suspeito retornasse ao local. Na quarta-feira, 22, ele foi visto e os moradores o imobilizaram, o amarraram em um poste e acionaram a polícia.

Os policiais foram até o local, fotografaram o homem amarrado e o levaram sob custódia. O caso está sob segredo de Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias