Home / Brasil

BRASIL

Suspeitos de matar fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro são presos

Estudante que viajou a capital fluminense para assistir o show da cantora foi morto a facadas após assalto na praia de Copacabana

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de matar fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro são presos

As polícias civil e militar do estado do Rio de Janeiro, prenderam três homens suspeitos de matar um fã da cantora Taylor Swift. O crime teria ocorrido no último sábado, 18, enquanto Gabriel Mongenot Santana Milhomem, de 25 anos, caminhava pela orla da praia de Copacabana durante a madrugada.

Gabriel viajou ao Rio de Janeiro acompanhado de amigos, para juntos assistirem ao show da cantora norte americana no estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como “Engenhão”. Ele era aluno do curso de Engenharia Aeronáutica em uma instituição de ensino de Belo Horizonte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Um dos homens detidos, Anderson Henrique Brandão Feitas, confessou sua participação no ocorrido durante interrogatório na Delegacia de Homicídios da Capital (DGC). O outro suspeito, Alan Anananias Cavalcante, foi capturado enquanto tentava fugir de uma blitz. Já o terceiro, identificado como Jonathan Batista Barbosa, 37, foi encontrado na região do boêmio bairro da Lapa.


		Suspeitos de matar fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro são presos
Divulgação PCRJ


Barbosa já possuía vasta ficha criminal, com passagens pelo cometimento dos crimes de roubo, lesão corporal, furto e receptação. Os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde estão à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias