Home / Brasil

BRASIL

Vereador Aldecyr é assassinado em Assalto

Agentes da polícia militar foram informados de que havia uma vítima com ferimentos causados por disparos de uma arma de fogo

Foto: reprodução Foto: reprodução

O vereador Aldecyr Maldonado (Partido Liberal), parlamentar da cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi assassinado durante um assalto na noite de terça-feira, 7 de novembro. A fatalidade foi anunciada no perfil oficial do parlamentar, no Instagram.

De acordo com a publicação, há a presença do carinho que o vereador tinha pela região leste do Rio de Janeiro, enfatizando sua dedicação ao longo da vida com o objetivo de ajudar pessoas. Aldecyr, com 61 anos, deixa três filhas, que enfrentam a dificuldade da perda de seu pai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, relatou na terça-feira que a polícia foi chamada para responder a um incidente na Rua Antenor Martins, localizada no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo. No local, agentes da polícia militar foram informados de que havia uma vítima com ferimentos causados por disparos de uma arma de fogo e que foi levada ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo.

A Delegacia de Homicídios de Niterói está conduz as investigações sobre este caso trágico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias