Home / Cidades

CIDADES

Autores de tentativa de furto ao Banco do Brasil são presos em Planaltina de Goiás

Na tarde da última segunda-feira (29/7), a Polícia Civil de Planaltina de Goiás (PCGO), prendeu em Planaltina, na Região Leste do Estado de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, à 259 quilômetros de Goiânia, autores da tentativa de furto ao Banco do Brasil. A quadrilha foi presa em uma residência próximo à Delegacia, em uma área que teria sido invadida.

A tentativa de furto aconteceu na madrugada do dia (29) e, segundo informações repassadas pela PC, vários objetos foram encontrados com eles, como máscaras, coletes a prova de balas, máquinas de cartão de crédito e, além disso, eles possuíam arma de fogo e explosivos, como fuzis e dinamites. Com a quadrilha também foi encontrado um veículo que teria sido roubado na cidade, na noite de domingo (28/7).

A quadrilha foi atuada por tentativa de furto

De acordo com a PC, a quadrilha composta por Wallington Inácio Pereira, de 25 anos, Gabriel da Silva, de 23, Erick Leite, 22 anos e Gustavo de Oliveira, de 25, está sendo autuada por tentativa de furto qualificado baseado na Lei 2840/40, pelo concurso de pessoas e por uso de explosivos.

No último mês, outros três suspeitos de assaltar bancos, morreram após troca de tiros com policiais das forças especiais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), no Setor Olinda, em Goiânia. Com os três foram encontrados, explosivos, armas, drogas, objetos usados em assaltos a bancos e um carro roubado. Os três baleados teriam sido levados até o Cais Amendoeiras, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias