Cidades

Corpo com sinais de violência é encontrado em Goiânia

A polícia verificou que a vítima morava cerca de 50 metros do local onde foi encontrada

diario da manha

Na manhã desta terça-feira (16/07) a Polícia Civil do Estado de Goiás foi acionada para atender uma ocorrência de um corpo que foi encontrado em um lote baldio, no setor Residencial Mundo Novo 3, em Goiânia. A polícia informou que o corpo, que não teve o sexo revelado, foi encontrado com sinais de violência.

Segundo a ocorrência, a polícia verificou que a vítima morava cerca de 50 metros do local onde foi encontrada. A corporação informou que as agressões contra a vítima supostamente teria acontecido na casa. No local, os policiais encontraram os móveis em grande desordem e bastante sangue no chão.

Além disso, a PC informou que foi encontrado sangue no quintal da casa em direção ao local que estava o corpo. Havia ainda, segundo a corporação, uma faca torta suja de sangue no chão do quintal da casa, possivelmente utilizada no crime.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. Procurado pelo Diário da Manhã, o IML não soube informar mais detalhes sobre o corpo.

Outro Caso

Na noite da última segunda-feira (15/7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou no KM 228 da BR-060, no trevo entre que dá acesso a Varjão e liga o município a cidade de Indiara, o corpo de um homem com idade entre 20 e 30.

A corporação informou que por volta das 23h30 foi acionada para atender uma ocorrência, após receber a denúncia de que um homem poderia estar dormindo ou morto às margens da rodovia, entretanto a PRF não soube responder como o rapaz teria morrido.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO