Home / Cidades

CIDADES

Duas toneladas de maconha são apreendidas, em Jataí

Três homens foram presos e uma carga de duas toneladas de maconha apreendida, sendo transportada em uma caminhonete roubada, na noite da última quarta-feira (24/7) em Jataí, a 327 quilômetros da capital.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi a responsável por fazer a apreensão dos entorpecentes.

Foto: Reprodução

Conforme divulgado pela polícia, durante patrulhamento de rotina na noite de ontem, o CPE encontrou uma caminhonete do modelo Mitsubishi/L200 branca e uma Toyota/Hilux prata sem placa que trafegavam pela GO 206.

A polícia afirmou que no momento que os condutores dos veículos avistaram a equipe policial, eles tentaram fugir da abordagem policial. Durante a tentativa de fuga, os policiais acompanharam o motorista da Hilux e que em determinado ponto o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar ao sair da pista.

Além da carga de maconha apreendida, polícia constatou que uma das caminhonetes era roubada

De acordo com a polícia o passageiro ficou dentro do veículo e se entregou, todavia o motorista da caminhonete tentou fugir a pé, mas acabou preso momentos depois pela equipe policial. Após prenderem os dois suspeitos, os policias encontraram a L200 abandonada próxima a uma mata da região.

A polícia afirmou que após revista nas caminhonetes, encontrou na Hilux cerca de duas toneladas de maconha que foram apreendidas. Além de apreender os entorpecentes, os policiais na ocorrência constataram que o veículo tinha placa de Amambai no Mato Grosso do Sul e com registro de roubo.

De acordo com a polícia o condutor da Hilux e o passageiro da caminhonete foram identificados como Gerson Marques Ortiz e Márcio Borges, enquanto o motorista da L200 foi identificado como Wilson Marques Ortiz, irmão de Gerson. Os três foram presos e encaminhados com os produtos apreendidos para a delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias