Home / Cidades

CIDADES

Ladrão atrapalhado da tiro no pé durante assalto, em Luziânia

Um ladrão atrapalhado foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após atirar contra o próprio pé durante uma tentativa de assalto no Jardim Ingá e dar entrada em uma unidade de saúde, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Pedro Henrique Oliveira, de 19 anos. A pm afirmou que o jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor com um ferimento no pé, e o policial plantonista da unidade percebeu que a lesão foi causada por arma de fogo e chamou a PM.

Conforme registrado pela equipe policial, Pedro Henrique afirmou ter sido vítima de uma tentativa de assalto e que o suspeito do crime teria efetuado o disparo contra ele, entretanto a versão apresentada não convenceu os policiais.

Ladrão atrapalhado teve versão desmentida por testemunha e confirmou depois que atirou no próprio pé

A PM então foi até o local indicado pelo baleado, que fica na rua Portugal, no Jardim Ingá, nas proximidades da BR e começou a ouvir pessoas próximas da cena do crime. Durante os levantamentos, os policiais encontraram uma testemunha que contou que Pedro Henrique era o dono da arma.

Foto: Reprodução

A polícia afirmou que a arma usada para efetuar o disparo e na tentativa de assalto foi encontrada enterrada em um lote próximo ao local do crime. Conforme registrado pela pm, após a testemunha contar que Pedro foi quem atirou no próprio pé, o jovem confessou o crime.

A arma utilizada pelo ladrão atrapalhado foi apreendida e Pedro Henrique após receber os devidos cuidados médicos, apresentado no 2º Distrito Policial (DP) de Luziânia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado pelo delegado de plantão para tomar as medidas necessárias referente ao crime praticado pelo jovem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias