Home / Cidades

CIDADES

Motorista de aplicativo diz em áudio que vai colocar fogo na ex-mulher, em Brasília

Um motorista de aplicativo de transporte é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por esfaquear a ex-mulher, de 38 anos, e ameaçar matar ela e a família dela. As informações divulgadas pelo G1 mostram que o motorista enviou um áudio de aproximadamente 10 minutos onde ele afirmar que vai colocar fogo na ex-mulher ainda viva e sorrir após o crime.

Conforme a publicação, o motorista de app foi identificado como Carlos Eduardo Soares de Farias, de 38 anos, e o mesmo enviou a gravação para uma amiga da ex no mês passado. A ex-mulher então registrou a ocorrência contra Carlos Eduardo na Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher do Distrito Federal (DEAM) no último dia 25 de junho.

O aúdio que tem duração de aproximadamente 10 minutos, Carlos Eduardo além de dizer que vai colocar fogo na ex-mulher ainda viva, afirma que também vai dar três tiros na cabeça da ex-companheira. Conforme o periódico os familiares da vítima afirmaram que estão apavorados com as ameaças.

Dois dias após o registro da ocorrência, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do motorista de aplicativo, mas até o momento, ele não foi preso e está foragido.

O motorista de aplicativo tentou matar a ex-mulher a facadas em Formosa em maio deste ano

Conforme o periódico, o casal ficou junto por 13 anos, mas estaria separado há nove meses. Carlos Eduardo teria esfaqueado a companheira no dia 17 de maio deste ano, em Formosa no Entorno do Distrito Federal (DF).

A vítima ficou quatro dias internadas e sobreviveu a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu após o crime e foi instaurado um inquérito pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que investiga o caso. A mulher conseguiu após ser esfaqueada medidas protetivas contra o ex, que está proibido de entrar em contato com ela por qualquer meio e tem que ficar a no mínimo 200 metros da vítima.

*com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias