Home / Cidades

CIDADES

Adolescente é estuprada e morta a facadas, em Cristalina

Uma adolescente foi morta a facadas na tarde da última sexta-feira (2/8) na casa onde mora com a família, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF), após chegar da escola.

O DM Online entrou em contato com a delegacia da cidade que confirmou que a jovem foi identificada como Amanda Silva, de 15 anos, e que o suspeito do crime um menor de 17 foi apreendido em flagrante após o delito.

De acordo com o plantonista da delegacia de Cristalina, o crime ocorreu por volta das 13h da última sexta-feira. Segundo levantado inicialmente, Amanda estava voltando da escola quando foi abordada pelo suspeito e levado para um quarto da residência onde mora com o pai que é cadeirante.

Adolescente morta a facadas também teria sido estuprada pelo suspeito

Conforme levantado pela equipe policial, após se trancar no quarto com a jovem, o adolescente suspeito de matar Amanda também teria abusado sexualmente da menina, antes de esfaqueá-la.

Segundo a polícia, após o crime, o rapaz fugiu mas acabou preso mais tarde. Na delegacia o adolescente foi questionado sobre o estupro, mas negou que tenha abusado de Amanda. Em contato com a delegacia da cidade a reportagem foi informada que o menor segue apreendido na unidade.

O caso vai ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Cristalina e apenas o laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) vai comprovar que Amanda também foi estuprada pelo adolescente apreendido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias