Home / Cidades

CIDADES

Autor de feminicídio é preso com apoio da PM de Pernambuco

Flávio Antônio de Oliveira, autor do feminicídio ocorrido no dia 19 outubro de 2008, na Vila Canaã, Região Central de Goiânia, foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), através da Delegacia de Homicídios (DIH), em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Após Flávio passar cinco anos e meio agredindo e ameaçando Ariane Irene Lemes Vieira, após o fim do traumático relacionamento ele acabou matando a vítima a facadas, segundo informações da Polícia Civil o motivo seria que Ariane se negava a reatar o relacionamento.

Após o ocorrido, Flávio fugiu para a cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Na cidade ele conseguiu uma nova identidade e passou a se chamar Jorge Alberto Mendonça, ele permaneceu alguns anos na cidade, trabalhando e se comportando como se nada tivesse acontecido e como se não tivesse cometido um crime, mesmo após a DIH ter investigado o crime e a prisão preventiva do autor ter sido decretada pelo poder judiciário.

Autor do feminicídio trocou de identidade três vezes até ser preso

Para dar continuidade a fuga, Flávio se mudou para o estado do Pernambuco, se estabelecendo em Recife. Na capital ele adquiriu uma nova identidade, dessa vez passou a se chamar Lourenço Ferraço Dias. E recentemente mudou-se para uma nova cidade, onde desta vez acabou sendo encontrado pela PCGO, em Goianinha, a 229 quilômetros de Natal (RN), ele foi preso no dia 12 de junho deste ano, com apoio da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

Segundo relatos de alguns familiares, o autor do crime fez várias ameaças contra os familiares da vítima e, por essa razão a família está amedrontada e clamando por justiça. A conclusão do caso será apresentada nesta quinta-feira (1°), pela DIH na sede da especializada. A Família da jovem falecida estará no local, fazendo homenagens aos policiais envolvidos na resolução do caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias