Home / Cidades

CIDADES

Cabo da PM suspeito de matar oficial de justiça é encontrado morto no presídio militar em Goiânia

Um Cabo da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) suspeito de matar a esposa, que estava preso deste o último domingo (18/8) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) no presídio da PM, em Goiânia.

O PM identificado como Walter José Gonçalves, de 52 anos, foi preso suspeito de matar a ex-mulher e oficial de justiça Elina Divarnada Carvalho Gonçalves, na noite de domingo em frente a um restaurante da cidade de Montes Claros, onde vítima jantava com o filho do casal de três anos.

No dia do crime o cabo fugiu do estabelecimento comercial e foi perseguido por uma equipe da PM, inclusive tentou se matar, mas após um período de negociações Walter se entregou.

Cabo da PM foi encontrado morto dentro da cela do presídio militar procedimento administrativo foi instaurado para apurar a morte

O DM Online entrou em contato com a assessoria da PM que confirmou o caso e por meio de nota informou que foi o militar foi encontrado morto dentro da cela da unidade prisional. Conforme a nota foi instaurado um processo administrativo para apurar as causas da morte da vítima, que estava afastada das funções da PM.

Conforme o delegado que investiga o caso da morte da oficial de justiça, o casal estava passando por um processo de separação há cerca de dois anos.

Confira a nota

"A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar confirma o falecimento do Cabo Walter José Gonçalves que ocorreu na manhã de hoje (21). O militar foi encontrado sem vida no interior da cela do presídio militar. Será instaurado procedimento para apurar as circunstâncias do fato."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias