Cidades

Policial Militar mata oficial de Justiça em Montes Claros de Goiás

Após cometer o crime contra a ex-companheira o homem andava tranquilamente pela cidade

diario da manha
Foto: Reprodução

No último domingo (18/8) uma mulher foi morta a tiros em um bar no Setor Água Branca, em Montes Claros de Goiás. O autor dos disparos é Walter, ex-marido da vítima, e Cabo da Polícia Militar que estava de licença da corporação. O crime aconteceu por volta das 21h15.

A vítima identificada como Elina Carvalho foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida mas infelizmente já chegou ao hospital sem vida. Após cometer o crime contra a ex-companheira o homem andava tranquilamente pela cidade em seu veículo.

Uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), recebeu um comunicado sobre o fato pelo Comando de Operações (Copom) e abordaram Walter que ficou transtornado e tentou fugir por uma das estradas que dá acesso a área rural. Ele disparou contra a viatura e os policias revidaram com o intuito de pará-lo, mas ele continuou recusando a se entregar e começou falar que ia se suicidar.

A vítima trabalhava no Fórum de Montes Claros

Um negociador da PM chegou por volta das 02h45 no local, junto com Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e uma hora depois conseguiu fazer com que Walter se entregasse. Em nota a Assessoria de Comunicação da PM confirmou o envolvimento do policial no homicídio registrado no município de Montes Claros.

O suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia da região para registrar a ocorrência e será conduzido para o presídio militar em Goiânia. A PM instaurou um procedimento na Corregedoria para apurar os fatos. O crime abalou o município, a vítima que deixou um filho de três anos, era oficial de Justiça e trabalhava no Fórum de Montes Claros.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO