Cidades

Caminhão carregado de madeira capota na BR-070

Ferramentas de corte foram utilizadas para retirar as ferragens da vítima

diario da manha
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (21/8), por volta das 19h, um caminhão carregado de madeira capotou na BR-070. Os bombeiros da 17ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Itaberaí, na Região Central de Goiás, a 90 quilômetros de Goiânia, foram acionados para atender a ocorrência.

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com ferimentos leves e já estava fora do veículo quando os os bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) chegaram ao local, a outra ficou presa às ferragens do caminhão. Ferramentas de corte foram utilizadas para retirar as ferragens da vítima. Após o resgate, a vítima foi imobilizada e as duas foram levadas pelo CBMGO, ao Hospital Municipal de Itaberaí com vida.

Acidente com caminhão carregado de farelo

No último dia (09/8) um homem ficou preso às ferragens após o caminhão que ele dirigia tombar na GO-244, em Porangatu, Região Norte do Estado de Goiás. O caminhão carregado com farelo tinha como destino, Novo Planalto, na Região Noroeste do Estado, segundo o CBMGO.

Após o resgate, o motorista não soube falar o que teria provocado o acidente, pois ele não estava com plenas faculdades mentais. O homem não identificado, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Porangatu. De acordo com os bombeiros, o homem não apresentava ferimentos externos.

Outro acidente envolvendo caminhão

Na última sexta-feira (16/8), um motociclista de 53 anos morreu após acidente com caminhão, na Praça do Cruzeiro, em Goiânia. O caminhoneiro fazia uma curva quando fechou o motociclista que ultrapassava, bateu na moto, e não conseguiu parar o veículo.

A roda traseira do caminhão passou sobre a vítima, Cleuber Alberto de Sousa, e sobre a motocicleta dele. O motorista do caminhão permaneceu no local e afirmou que não tinha visto a moto. A vítima fatal não suportou o impacto e faleceu no local.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO