Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro acusa PM de agressão na GO-330 em Campo Limpo de Goiás

Um caminhoneiro afirma ter sido agredido por policiais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). O homem teria sido agredido enquanto estava arrumando o caminhão às margens da GO-330, em Campo Limpo de Goiás, Região Central do Estado, a 75 quilômetros de Goiânia. A polícia investiga o caso.

Welson Rodrigues Garcia, de 37 anos, precisou ser internado devido às fraturas no rosto e vários hematomas. Ele falou aos familiares que estava junto com dois funcionários na noite da última quinta-feira (22/8) procurando peças de um caminhão que teve dois pneus estourados.

O caminhoneiro e os funcionários foram abordados pelos policiais militares e, segundo ele, um dos policiais deu um tiro no pé dele, uma cacetada na cabeça e um murro. “Só lembro que a hora que a polícia chegou para abordar, eles desceram com a arma em punho e pedi para colocar a mão para cima. Eu falei: calma, aqui não tem bandido não”, afirma.

Caminhoneiro teria recusado se identificar

Ainda segundo o caminhoneiro, após a agressão, ele desmaiou e só se lembra do momento em que foi colocado no carro da polícia. Welson foi internado em um hospital e precisou fazer uma reconstituição do nariz e de parte dos ossos da face. O caso foi registrado pela família dele na Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que vai investigar a ocorrência.

“Quando eu vi ele, eu perdi o chão. Você vê o menino sair para trabalhar e, de repente, todo machucado daquele jeito”, revela Niclair Rodrigues. A Polícia Militar informou que abriu sindicância para investigar a situação e os militares já foram ouvidos.

De acordo com a corporação os PMs não tomariam qualquer atitude sem que houvesse uma reação por parte do homem e, afirma ainda que, o caminhoneiro teria recusado se identificar.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias