Cidades

Casal de fazendeiros é encontrado morto em São Luis de Montes Belos

Funcionário da fazenda encontrou os corpos dos fazendeiros em locais diferentes da propriedade

diario da manha
Foto: Reprodução

Um casal de fazendeiros foi encontrado morto na fazenda onde residiam em São Luis de Montes Belos, região central do estado e a 120 quilômetros da capital, na manhã desta quinta-feira (8/8).

O DM Online entrou em contato com o delegado da cidade Tiago Junqueira em busca de outras informações sobre o caso. De acordo com o delegado, as vítimas foram identificadas como Geraldo Pereira Sobrinho, de 67 anos, e Maria de Lourdes de 57 e um funcionário da fazenda que trabalha tirando leite, esteve na manhã de hoje na propriedade rural e encontrou o casal.

“Um funcionário da fazenda chegou na manhã de hoje para trabalhar e após encontrar os corpos dos fazendeiros ligou para um amigo do casal que é policial civil e informou sobre a morte do casal”, conta o delegado.

Conforme o delegado da cidade, o corpo do seu Geraldo foi encontrado próximo ao curral perto de uma figueira, enquanto a dona Maria de Lourdes foi encontrada morta na cozinha na sede da fazenda do casal.

Quarto do casal de fazendeiros havia sido revirado pelo suspeito do crime

O delegado afirmou que o crime provavelmente ocorreu na noite da última quarta-feira (7/8). “Apenas o quarto do casal estava com algumas roupas reviradas. Nós não descartamos nenhuma possibilidade, mas acreditamos que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte)”, explica Tiago Junqueira.

De acordo com o delegado até o momento não há informações sobre a autoria do crime e as equipes estão trabalhando nesse momento para identificar os suspeitos do crime.

Tiago Junqueira lembrou ainda que a morte do casal chamou à atenção da população do município, pois tanto Geraldo como esposa estavam em plena atividade na cidade e devido a maneira que os dois foram mortos causou uma grande comoção nos moradores de São Luis de Montes Belos.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO