Home / Cidades

CIDADES

Ex-marido é preso após tentar matar atropelada a ex e o filho do casal em Goiânia

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (6/8) pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), suspeito de tentar matar a ex-mulher e o filho do casal atropelados, no Jardim da Luz em Goiânia.

O DM Online entrou em contato com o Sargento Nailson que atendeu a ocorrência em busca de mais detalhes sobre a ocorrência. "O relacionamento do casal terminou, porém o rapaz não aceitava o fim da relação e tinha ameaçado matar a ex-mulher", conta sargento.

De acordo com militar, após o término do relacionamento, o suspeito que foi identificado pelas iniciais C.B.P, de 33 anos, havia ameaçado momentos antes colocar fogo na casa onde a ex-mulher mora com o filho do casal.

"Após receber as ameaças do ex-marido, a mulher tentou deixar a casa acompanhada da irmã e dos sobrinhos adolescentes do suspeito, no entanto, ele estava com o carro do lado de fora da residência e acelerou o carro para cima das vítimas e atropelou a ex e o filho do casal de apenas cinco anos", narra o sargento.

Além da ex e o filho do casal, sobrinhos e irmã do suspeito quase foram atropelados por ele

Segundo o militar que atendeu a ocorrência, os sobrinhos do suspeitos não foram atropelados pois atravessaram a rua antes, enquanto a irmã do indivíduo ficou um pouco para trás e não foi atingida pelo veículo.

"Após atropelar a ex, o suspeito desceu do carro e agrediu a mulher. Os vizinhos das vítimas chegaram depois e começaram a agredir o rapaz, momentos depois a viatura policial encostou e evitou que o indivíduo continuasse a ser agredido pelos populares", conta o Sargento.

Com a chegada da PM, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para receber o atendimento médico e passar por exames laboratoriais para identificar a gravidade das lesões.

A reportagem entrou em contato com o Hugo que por meio de nota informou que ambos os pacientes estão com o estado de saúde regular e acompanhados pela equipe multidisciplinar da unidade.

C.B.P foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias