Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por abuso sexual em Águas Lindas de Goiás

Na tarde da última segunda-feira (05/8), uma viatura da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada para averiguar um possível abuso sexual contra uma criança de oito anos de idade na Avenida Jardim das Laranjeiras, no setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás, na Região Leste do Estado, a 54 quilômetros da capital.

Ao chegar no local os policias encontraram a mãe da menor que relatou que seu vizinho havia tentado beijar e acariciar a filha de oito anos, o autor do crime, Israel Rodrigues Sousa, de 44 anos, confessou ter tentando beijar a menor e, que estava embriagado. Ele foi conduzido pela equipe para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para fazer os procedimentos legais.

Um homem foi preso após ser denunciado pela filha por abuso sexual

No último mês um homem de 34 anos, com 33 passagens pela polícia, foi preso após uma das filhas resolver denunciá-lo por abuso sexual e agressão contra ela, a irmã e a mãe, no bairro Santo Hilário, em Goiânia. Segundo o relato da adolescente, o pai além de agredir ela a irmã e a mãe, também abusava sexualmente delas.

Nessa ocasião a mãe das meninas tentou impedir a filha denunciar o marido, afirmando que a menina iria destruir a família ao relatar os acontecimentos. Após as denúncias os policiais se dirigiram até a residência da família e tiveram permissão para entrar na casa. O suspeito foi encontrado em um cômodo e agrediu verbalmente os policiais.

Após ouvir a outra filha do casal que fez os mesmos relatos que a irmã, a policiais prenderam o homem e o encaminharam à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi constatado que ele já é um velho conhecido da polícia, com uma ficha criminal extensa, com passagens por roubo, estelionato e pela Lei Maria da Penha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias