Home / Cidades

CIDADES

Homem que atropelou a ex-mulher e filho do casal tem prisão preventiva decretada em Goiânia

O suspeito Cristiano Barbosa Ferreira, de 33 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira (7/8). O homem está sendo acusado de ter atropelado a ex-mulher e o filho de 5 anos ontem (6/8) no setor Jardim da Luz, em Goiânia.

A decisão do juiz Jesseir Coelho de Alcântara explicou que apesar de Cristiano, que é motorista de aplicativo e mecânico ter bons antecedentes, residência fixa e trabalho, neste primeiro momento ele apresenta risco à sociedade e para garantia da ordem pública.

O advogado do acusado, Werner Von Braun de Oliveira, disse que o caso não foi uma tentativa de homicídio, e sim lesão corporal. “Ele não representa perigo, foi uma ação atípica. Agora, vamos entrar com o pedido de relaxamento de prisão preventiva e, se necessário, pedir um habeas corpus”, afirmou a defesa.

O promotor Geibson Rezende disse que o caso foi muito grave e que o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) pediu a conversão de flagrante para preventivo para evitar que Cristiano não volte a cometer fatos semelhantes.

O suspeito que inicialmente tinha sido levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foi autuado por duas tentativas de homicídio e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia.

Suspeito não aceitou o fim do casamento e atropelou a ex-mulher e o filho do casal

O atropelamento de mãe e filho ocorreu ontem, no setor Jardim da Luz e o motivo foi porque Cristiano Barbosa não aceitava o término de seu relacionamento com a ex-mulher. O incidente aconteceu no dia do aniversário do filho, também atropelado por Cristiano.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para receber o atendimento médico e passar por exames laboratoriais para identificar a gravidade das lesões. O estado de saúde dos dois é regular e estão sendo acompanhados pela equipe multidisciplinar da unidade.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias