Cidades

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Rio Verde

A polícia informou ainda que para despistar os agentes, ao longo do trajeto, Júnio adulterava a placa do veículo

diario da manha

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na última segunda-feira (26/08), na BR-060, em Rio Verde, Região Sudoeste de Goiás, à 238 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a apreensão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e durante a ação um homem foi preso.

Segundo as investigações, os 700 quilos de maconha teria saído Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seria distribuída no Entorno do Distrito Federal. “Vamos continuar investigando o caso para apurar a participação de outras pessoas no esquema”, afirmou o delegado Thiago Torres.

Ainda de acordo com a PC, a carga era transportada em uma Mitsubishi ASH. O motorista do veículo, Júnio dos Santos Matos de 26 anos, foi preso em flagrante. A polícia informou que ele já possui passagem pela polícia por roubo.

A polícia informou ainda que para despistar os agentes, ao longo do trajeto, Júnio adulterava a placa do veículo sempre que entrava em outro estado. Além da droga, ele também transportava combustível dentro do carro para não ter que parar em nenhum posto.

Apreensão de mais de meia tonelada de maconha

Apreensão de maconha e outras drogas em Goiás

Segundo a Polícia Civil, de janeiro a julho de 2019, as forças policiais goianas apreenderam 42,6 toneladas de drogas em todo o Estado. O número representa um avanço de 121,69% na comparação com igual período do ano passado.

tags:

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO