Home / Cidades

CIDADES

Marido é preso suspeito de tentar matar esposa com barra de ferro, em Trindade

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (26/8) após tentar matar a esposa no último final de semana com uma barra de ferro, após desconfiar de uma suposta traição da companheira.

O DM Online entrou em contato por telefone com a delegada Renata Vieira da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Trindade, na região metropolitana da capital, onde o caso foi registrado.

"Nós fomos informados através de denúncia anônima, algumas pessoas mandaram mensagem para mim pelas redes sociais e depois ligaram na delegacia informando sobre uma vítima no Hugol que tinha sido agredida pelo esposo", conta a delegada.

Após receber a denúncia, uma equipe da DEAM de Trindade foi até o hospital e confirmou a veracidade das informações e o quadro de saúde da vítima. Em seguida, o agressor foi preso em flagrante pelo crime.

"No depoimento ele confessou que agrediu a companheira, mas que não lembra de ter agredido a mulher com uma barra de ferro, pois estava alcoolizado no momento e que perdeu a cabeça por acreditou que estava sendo traído pela esposa", narra Renata Vieira.

Marido agrediu esposa com barra de ferro após amiga não confirmar versão de que estava traindo o companheiro

Conforme a delegada os dois estavam conversando e a mulher do suspeito contou que uma amiga dela estaria traindo o marido. "Ele foi ligar para a amiga da esposa, e essa amiga dela não confirmou a afirmação e ele pensou que estava sendo traído pela companheira e a agrediu", relata a investigadora.

De acordo com Renata Vieira a vítima foi agredida com uma barra de ferro e teve a perna, o cotovelo e a clavícula quebrada e um pulmão perfurado devido as agressões.

A vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) e de lá para o Hospital de Urgência da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol) onde foi submetida ao procedimento cirúrgico no último domingo (25) e se encontra hospitalizada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias