Home / Cidades

CIDADES

Pintor é preso por matar morador de rua em Goiânia

Nesta terça-feira (27/8) o pintor Tássio Ferreira, de 27 anos, suspeito de matar um morador de rua em Goiânia, para se vingar do assassinato de um amigo foi preso no estado do Mato Grosso. O homem nega o crime.

A vítima foi morta em julho de 2017. João Batista de 43 anos, era investigado pelo assassinato de um outro morador de rua, amigo de Tássio Ferreira. Na última sexta-feira (23/8), o pintor chegou a Goiânia. Ele passou mais de um mês no presídio de Barra do Garças/MT e afirma não conhecer a vítima e nem o outro homem que teria sido morto.

O pintor afirma que não sabe quem são essas pessoas e que, estava trabalhando no momento em que foi preso. O delegado que apurou o caso, Ernani Cazer, revelou que no dia do crime o suspeito viu a vítima em uma praça do Setor Eli Forte, em Goiânia. “Ele viu o João Barbosa e deu facadas no tórax dele e fugiu”, explica.

Além de ser preso pelo homicídio outro mandado de prisão foi cumprido

Ainda de acordo com o delegado, antes de morrer, João afirmou para os policiais que atenderam a ocorrência e para vizinhos que estavam no local, que Tássio teria esfaqueado ele. Segundo o delegado, o homem morreu em uma ambulância a caminho do hospital.

João teria matado o amigo de Tássio, conhecido como “Mãozinha”, de acordo com as investigações que, também apontam que os dois homens que morreram eram moradores de rua e teriam brigado por causa de droga.

O delegado Ernani Cazer, afirma que Tássio não tinha conhecidos, parentes ou amigos em Araguaiana, local para onde ele fugiu. Segundo ele, Tássio cumpria pena por roubo no regime semiaberto e, quando foi preso foram cumpridos o mandado de prisão temporária referente ao homicídio e outro por ele estar foragido do semiaberto.

Com Informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias