Home / Cidades

CIDADES

Tiãozinho Porto (PROS), foi o propositor da sessão especial para homenagear os Socorristas, na Câmara Municipal de Goiânia.

Com o plenário lotado por familiares, amigos e simpatizantes, cerca de 130 socorristas foram condecorados pelo seu esforço, “dedicação e coragem pelos serviços prestados à população goiana, verdadeiros anjos da vida!”, afirmou o vereador em seu discurso.

Presente na solenidade, André Luiz Braga, atual Coordenador Geral do Samu, também ressaltou a grande importância dessa categoria para a saúde local e parabenizou o vereador Tiãozinho Porto pela iniciativa. Na composição da mesa, também estava presente o Deputado Estadual, Rubens Marques (PROS).

E mais uma vez, o vereador Tiãozinho Porto teve a iniciativa de reconhecer o trabalho dos profissionais socorristas que se destacam em nossa capital, mostrando que está ao lado do povo, e se colocando à disposição para lutar pelos direitos das classes. “Podem contar com o meu apoio, serei o seu vereador, lutando em busca de benefícios para toda a categoria dos socorristas, valorizando seu trabalho!” ressaltou o vereador Tiãozinho Porto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias