Home / Cidades

CIDADES

Corpo de mulher é encontrado perto de esgoto em Ceilândia

Na noite do último domingo (15/9), o corpo de uma mulher foi encontrado, perto de uma vala de esgoto em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, que ainda não foi identificada, vivia como moradora de rua. O suspeito ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), eles receberam uma ligação por volta das 23h30 informando que um homem que estava de camiseta cinza, teria esfaqueado uma pessoa em frente a um bar.

Polícia não encontrou quem matou a mulher

Ao chegar no local a equipe encontrou o corpo da mulher caído próximo ao esgoto. Nenhuma testemunha foi encontrada no local. A polícia fez patrulhamento na região, mas não encontrou o autor do crime e desconhece a motivação e a ligação dele com a vítima.

O caso será investigado pelo setor de Registros de Ocorrências de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) e foi registrado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

No último mês, um pintor foi preso suspeito de matar um morador de rua para se vingar do assassinato de um amigo, em Goiânia. A vítima era investigada pelo assassinato de outro morador de rua. O pintor nega o crime, afirmando que estava trabalhando no momento em que foi preso.

Na época, o delegado Ernani Cazer, afirmou que o pintor cumpria pena por roubo no regime semiaberto e, quando foi preso foram cumpridos o mandado de prisão temporária referente ao homicídio e outro por ele estar foragido do semiaberto.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias