Cidades

Dois policiais são atingidos por disparos de arma de fogo em Itaberaí

Dois sargentos da PM foram atingidos, um no colete à prova de balas e outro de raspão no braço

diario da manha
Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (4/9), após receberem denúncias de que dois suspeitos de roubar um estabelecimento em Itaberaí, na Região Central de Goiás, estavam escondidos em uma residência, os policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e o 34° Batalhão Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), começaram as buscas e encontraram eles no local indicado.

Depois que a equipe policial entrou na residência, os dois suspeitos fugiram pulando os muros. Com isso, os policiais cercaram o quarteirão e começaram entrar em casas vizinhas para conseguir fazer a prisão. Moradores da região passaram a informações de onde os dois homens estavam escondidos.

As equipes da CPE e 34° BPM junto com o apoio de um sargento que estava de folga, entraram no local e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Dois sargentos da PM foram atingidos, um no colete à prova de balas e outro de raspão no braço.

Os dois policiais foram socorridos e passam bem

Os disparos foram revidados e os suspeitos também foram atingidos. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), socorreu os dois autores do roubo e encaminharam eles ao Hospital Municipal de Itaberaí, onde eles morreram. Os policiais que foram atingidos também foram socorridos e passam bem.

Com os dois homens foram encontradas duas armas de fogo, uma quantia de R$ 21.410,00 em espécie e duas pequenas porções de substância esverdeada semelhante à maconha. No roubo em Itaberaí, os dois chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento agindo com violência e levaram R$ 23.000,00 em espécie.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO