Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois homens morrem em confronto com policiais após tentativa de fuga em Goiânia

Dois homens morreram em um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar (PM), em Goiânia. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19/07). Os indivíduos foram baleados após tentativa de fuga.

Segundo a PM, os suspeitos estavam em um veículo com outros dois comparsas e não obedeceram a ordem de parada dada pela equipe. Os homens atiraram contra a viatura.

De acordo com a ocorrência registrada, eles foram vistos em um Gol que circulava próximo ao anel viário e tiveram atitudes suspeitas. Uma equipe que estava descaracterizada tentou se aproximar do veículo para ver a placa, quando o motorista do carro iniciou a fuga. Após isso, um dos passageiros atirou contra os policiais que revidaram e solicitaram apoio de outros militares.

Minutos depois, os agentes avistaram os fugitivos no Setor Bela Vista.  Durante a tentativa de prisão, os indivíduos abandonaram o carro e continuaram atirando contra os policiais. Dois dos criminosos foram alvejados e os outros conseguiram fugir por um matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou um dos feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor e o outro foi encaminhado para o Cais Nova Era. Ambos morreram quando deram entrada nas unidades de saúde.

Segundo a polícia, o veículo usado por eles, foi roubado na noite da última terça-feira (17/07). Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/PM)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias