Cidades

Incêndio mata idosa de 84 anos em Goiânia

A residência com seis cômodos ficou totalmente destruída e boa parte do telhado desabou

diario da manha
Foto: Reprodução

Um incêndio na madrugada de hoje (11/9), matou uma idosa de 84 anos carbonizada. O incêndio aconteceu na casa onde ela morava, na Alameda Leopoldo de Bulhões, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com os vizinhos, o fogo teria começado por volta de 3h30, pouco tempo depois a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), chegou ao local.

A residência com seis cômodos ficou totalmente destruída e boa parte do telhado desabou. Segundo os vizinhos, duas pessoas moravam na casa, a idosa, identificada como Diodina Ribeiro dos Santos e o filho dela que, não estava no local no momento do ocorrido. Cinco viaturas e 15 Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo. As causas do que provocou as chamas ainda serão apuradas pelos bombeiros.

Incêndio em um depósito de materiais recicláveis e em um apartamento

Na madrugada do dia 1° deste mês, o CBMGO foi acionado para uma ocorrência de incêndio no bairro Jardim do Cerrado, em Goiânia. O incêndio aconteceu em um depósito de materiais recicláveis e a ocorrência acabou por volta das 05h da manhã. Foram gastos 40 mil litros de água, 45 de LGE, o líquido gerador de espuma e nove viaturas foram usadas.

No último mês a equipe do CBMGO foi acionada para combater um incêndio em um apartamento na Rua 4, no Setor Central. De acordo com a assessoria de comunicação dos bombeiros, o incêndio não deixou vítimas e, alguns moradores foram atendidos pela equipe dos bombeiros, após terem inalado fumaça.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO