Home / Cidades

CIDADES

Suspeita de abusar sexualmente de criança é presa no DF

Na tarde da última quarta-feira (25/9), uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de abusar sexualmente de uma menina de apenas três anos, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a suspeita seria amiga da família da criança.

De acordo com as investigações da 23ª Delegacia de Polícia, a mulher teria se aproveitado do momento em que os parentes da garota estavam distraídos em um churrasquinho no Setor P Sul, em Ceilândia, e entrado no carro onde a menina dormia.

A avó da criança foi quem flagrou o ocorrido pouco tempo depois. Segundo ela a mulher introduziu um dedo na vagina da menina, enquanto se masturbava ao lado dela. A garota foi tirada do veículo e a acusada fugiu em seguida.

A suspeita de abusar sexualmente da criança espera o julgamento

O caso ocorreu no dia 31 de março deste ano entre 0h30 e 1h. A vítima foi encaminhada ao hospital e teve alta no mesmo dia. O Instituto Médico Legal (IML), fez exames que comprovaram a agressão. Após as investigações a Justiça deferiu pedido de mandado de prisão preventiva.

O mandado de prisão foi cumprido no último dia 25 e a suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF. Ela aguarda o julgamento. Se for condenada pelo crime de estupro de vulnerável, a mulher poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias