Cidades

Discussão: Vereadora vai ao hospital cobrar presença de médico e discuti com Diretora do local

diario da manha
Foto/Reprodução

Uma vereadora da cidade de Abadia de Goiás foi até uma unidade de saúde do município cobrar esclarecimentos sobre a falta de presença de um médico durante o horário estipulado de serviço. Em um áudio encaminhado por um internauta, é possível ouvir a vereadora falando durante uma discussão sobre a ausência do médico para a Diretora do Hospital Municipal na última terça-feira (22/10).

Em um determinado momento do áudio a vereadora faz o seguinte questionamento: ” Olha a situação aqui, são 9hrs da manhã e o médico não chegou”, após o questionamento, a Diretora do local começou a dizer algumas ofensas pessoais para a parlamentar. O mesmo internauta chegou a encaminhar um vídeo onde é possível ver a vereadora perguntando para as pessoas a quanto tempo eles estão esperando. “Tem uma pessoa aqui que chegou às 6hrs da manhã”, disse a vereadora.

Discussão no Hospital

No decorrer dos áudios e vídeos é possível ver e ouvir a vereadora e a Diretora da unidade de saúde trocando palavras de ofensa. Em determinado momento da discussão, a vereadora chegou a falar sobre casos de nepotismo, relacionado suposto fato de que a Diretora do hospital fosse irmã do prefeito.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO