Home / Cidades

CIDADES

Durante acidente, homem é arremessado contra árvore e morre

No último sábado (5/10), um homem morreu após ser arremessado contra uma árvore durante um acidente envolvendo dois veículos na GO-060, em Arenópolis, Região Noroeste de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Iporá, um homem estava dentro de um veículo, às margens da rodovia, discutindo com a mulher e a vítima fatal, quando inclinou para pegar a companheira e acabou pisando no acelerador, com isso, o carro acabou invadindo a pista contrária em que estava vindo outro automóvel, e eles colidiram. Com o impacto, o homem foi arremessado contra uma árvore e acabou morrendo na hora.

Já o motorista do carro que invadiu a pista, foi socorrido com ferimentos graves. Mesmo caindo em um barranco, os ocupantes do veículo que estava trafegando na pista quando o outro entrou não tiveram ferimentos graves.

Acidente com ambulância, na GO-080, deixa uma vítima fatal

Uma mulher de 37 anos, morreu neste domingo (6/10), após uma ambulância sair da pista e bater contra uma árvore, em Goianésia, Região Central de Goiás. A vítima identificada como Rosilene Pereira Borges estava acompanhando o paciente que estava no veículo. O paciente e o motorista tiveram ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 2h30 na GO-080, a ambulância transportava um homem que tinha sofrido um acidente de moto em Anápolis, ele estava acompanhado de Rosilene, que era sua mãe. Além disso, no momento do acidente chovia muito, o que teria possibilitado com que o motorista perdesse o controle da direção e saísse da pista.

Com o acidente, o veículo ficou destruído e a mulher acabou morrendo na hora. Já o motorista da ambulância e o filho da vítima fatal, foram resgatados em situação grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento de Goianésia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias