Home / Cidades

CIDADES

Homem morre afogado em rio após salvar duas crianças

Na noite da última segunda-feira (14/10), um homem, de 49 anos, morreu no Rio Padre Sousa, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal, após salvar duas crianças que tinham afogado no local. O corpo dele foi encontrado por mergulhadores a cerca de três metros de profundidade.

Após conseguir resgatar as duas crianças, Lázaro Alves Moreira, afundou e desapareceu no rio, que tem aproximadamente 20 metros e meio de profundidade. De acordo com o sargento que atendeu a ocorrência, Thiago Carlos Pereira de Sousa, esse trecho do rio é bastante usado por moradores da região para banho.

Segundo o sargento, muitos estudantes vão para o rio após saírem da escola e foram dois deles que começaram a se afogar no local. Ele afirma ainda que, o homem foi levado por uma pequena correnteza para um poço mais fundo.

Homem morre afogado em lago de Formosa

Na tarde da última segunda-feira (14/10), outro homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado próximo ao Lago Feio, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), encontrou a vítima após ela ter afogado e ser resgatada por pessoas que estavam no local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), foi acionado e levou o homem ainda com vida, mas inconsciente, para o Hospital Municipal de Formosa. Após algumas tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e morreu.

Com informações do G1 e da CBN

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias