Cidades

Bombeiros evitam que idoso morra afogado em Cezarina

Após morador da região ouvir gemidos vindos do Rio, o idoso foi encontrado com vida, depois de ser arrastado pela correnteza

diario da manha
Foto: Reprodução

Um idoso, de 82 anos, foi regatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) após se afogar no Rio dos Bois, em Cezarina, na tarde da última sexta-feira (6/9).

De acordo com a corporação o idoso identificado como Jessy Nery da Silva, estava com o filho Silvestre, de 49 anos, no momento que segundo testemunhas Jessy começou a se afogar, e se debatendo afundou no rio por volta das 12h30 e não foi mais visto.

Testemunhas e familiares chamaram os bombeiros para atender a ocorrência em seguida, e uma equipe de Palmeiras de Goiás atendeu a ocorrência ao lado da equipe Náutica do 1º Batalhão da corporação de Goiânia.

Idoso foi encontrado após morador da região ouvir gemidos vindos da direção do rio e chamar a Polícia

O CBMGO afirmou que as equipes trabalharam até às 19h nas buscas pela vítima, quando foram informadas por uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que foi chamada por um morador da região, após o mesmo ouvir gemidos vindos da direção do rio.

As equipes de resgate se deslocaram até o local indicado pela PM, e encontraram o senhor Jessy com diversas escoriações pelo corpo. Os socorristas do CBMGO prestaram o atendimento a vítima, que foi arrastada pela correnteza por uma longa distância, que mesmo com a idade avançada sobreviveu.

Após encontrar o idoso e prestar os primeiros socorros, Jessy foi levado para o hospital de Cezarina, consciente e reclamando de dores pelo corpo.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO