Home / Cidades

CIDADES

Jovem é morto durante encontro de veículos em Caldas Novas

No final da tarde do último domingo (20/10), um jovem de 24 anos, morreu após ser baleado durante um encontro de veículos, ao lado do Ginásio de Esportes de Caldas Novas, na Região sul de Goiás. Outras duas pessoas também foram alvejadas e ficaram feridas.

O evento de manobras radicais foi organizado por um assessor do prefeito da cidade, conhecido por "Marcos Zoin". De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), durante o evento, um homem acompanhado de duas pessoas chegou atirando no local.

Jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu

Dois disparos atingiram a cabeça de Vinicio Damaceno Cruz, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além dele, outras duas pessoas foram baleadas, Francisca Dyamara da Silva Ribeiro, de 25 anos, que foi atingida no braço direito, e um adolescente de 15 anos, atingido na mão esquerda. Eles foram socorridos e não correm risco de morte.

A motivação do crime e a autoria, estão sendo investigadas pela polícia. Segundo informações, o suspeito fugiu em uma motocicleta. No local, duas cápsulas de calibre .40 e o aparelho celular da vítima foram recolhidos e encaminhados à delegacia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias