Home / Cidades

CIDADES

Menina desaparece após ida a igreja em Valparaíso de Goiás

A menina identificada como Mirian Ferreira Gonçalves, de 14 anos, desapareceu após sair de casa com destino à igreja, em Valparaíso de Goiás, próximo ao Distrito Federal. A família da adolescente não tem notícias do paradeiro de Mirian há mais uma semana, desde o dia 30 de setembro.

A Polícia Civil está a frente do caso, depois que familiares da menina foram até a delegacia denunciar o desaparecimento de Mirian. A delegada responsável pela investigação, Caroline Matos, disse que por enquanto, ela já ouviu o depoimento de um suposto namorado da adolescente. Porém, ainda é necessário ouvir os familiares e outras prováveis e/ou possíveis testemunhas.

“As informações ainda estão desencontradas, um pouco confusas. Estamos trabalhando para traçar a ordem cronológica de como tudo aconteceu. Se, após sair de casa, ela chegou a essa igreja ou não, se foi vista por outras pessoas depois”, explicou a delegada.

A confeiteira Jéssica Guedes, irmã da menina, disse que a família segue desesperada por não ter qualquer notícia sobre Mirian, desde segunda-feira da semana passada. "Estamos sem qualquer notícia, qualquer informação. Não sei o que fazer.", relata a irmã.

A menina sempre ia à igreja de noite, diz irmã

Segundo Jéssica, Mirian já tinha o costume de ir à igreja de noite e que no dia do ocorrido, tudo estava bem. "Estava tudo bem na segunda-feira, quando ela sumiu. Estava ótima, prestativa. Ela vai sempre à igreja à noite – segunda, quarta, sexta e domingo”, explicou a irmã da menina.

Para piorar a situação, a família da adolescente já recebeu algumas mensagens de números anônimos, dizendo entre outras falas, que a menina estaria morta. “Primeiro falaram que ela havia morrido, depois que ela havia se suicidado e depois que iriam mata-la. Como se estivessem zombando do nosso sofrimento”, conta a irmã, indignada com o caso.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias