Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de assaltar sete motoristas de aplicativo é preso em Cuiabá

Na madrugada desta terça-feira (29/10), um jovem de 21 anos foi preso suspeito de assaltar sete motoristas de aplicativo e extorquir vítima para entregar os documentos dela, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), Guilherme Rocha dos Santos, marcou um encontro com uma motorista que ele havia assaltado para devolver os documentos dela, em troca de dinheiro.

De acordo com a motorista, ela iniciou uma corrida com o suspeito na Avenida Historiados Rubens de Mendonça (CPA) e o levou até o bairro Pedra 90, onde ocorreu o assalto, no último dia (22/10).

Polícia encontra casos de assaltos semelhantes contra motoristas de aplicativo

A vítima afirma que Guilherme ligou para ela alguns dias depois e falou que estava com os documentos dela e só entregaria se ela pagasse por eles. A mulher marcou um encontrou com o suspeito e chamou a polícia, que foi até o local do encontro e o prendeu em flagrante por extorsão.

Segundo a PMMT ao checar a ficha do suspeito, foi encontrado outros boletins de ocorrência sobre assaltos a motoristas de aplicativos com as mesmas características dele. A polícia suspeita que Guilherme tenha assaltado, pelo menos, sete motoristas.

Com ele foi encontrado um celular que ele mantia contato com a vítima. O policial que atendeu o caso pede para que outros motoristas de aplicativo que já foram vítimas do suspeito registrem boletim de ocorrência, para que as investigações continuem. O policial acredita que há mais vítimas.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias