Home / Cidades

CIDADES

Bebê levado de hospital em Taguatinga é encontrado

Na madrugada de hoje (28/11), um bebê foi levado do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal. A criança foi encontrada e a sequestradora presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com a tia da criança, Luana de Almeida Ribeiro, de 22 anos, por volta das 3h, uma mulher teria pegado o bebê afirmando para a mãe que iria levá-lo para fazer um exame de glicemia, porém, não retornou com a criança.

Equipe do SAMU reconheceu bebê levado de hospital em Taguatinga

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ceilândia, foi acionada para ir ao endereço onde a suposta autora estava. Ela ligou na central e informou que havia dado a luz na residência .

Ao chegar no local e fazer os procedimentos, a equipe observou que a mulher não tinha sinais pós parto, lembrou do fato que aconteceu em Taguatinga, reconheceu o bebê como sendo o que havia sido sequestrado e chamou a polícia.

A criança foi levada para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) e foi reconhecida pela mãe. Já a autora do crime foi presa pela Divisão de Repressão a Sequestros (DRS).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias