Cidades

Filho mata o pai e passa dia com o corpo, em Jataí

Suspeito foi encontrado dentro da casa com as chaves do portão, e confessou o crime

diario da manha
Foto: Reprodução/ Rota Policial

Paulo Fernandes Marinho de 72 anos foi morto a facadas dentro de sua residência, em Jataí. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, Cláudio Adão Rosa Marinho, de 35, que além de matar o genitor, permaneceu na residência até a noite da última terça-feira (19/11) com o corpo do pai, quando foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Segundo as informações repassadas pela PMGO, na noite de ontem uma, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um homicídio na rua Dom Pedro II, em Jataí.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, uma viatura esteve no local e encontrou dentro da casa Cláudio Adão, com as chaves do portão nas mãos e que ele confessou ter matado seu pai com golpes de faca na noite de segunda-feira (18) por volta das 22h.

Os policiais entraram em um quarto da casa, onde o corpo de Paulo Fernandes Marinho foi encontrado sem os sinais vitais e com várias perfurações no tórax e barriga. Após constatar a informação, a equipe policial prendeu Cláudio em flagrante e o encaminho para a delegacia da cidade para as devidas providências.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO