Cidades

Mãe filha são presas por vender instrumentos musicais roubados de igrejas

Gracie Clímaco

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 16:46 | Atualizado há 6 anos

Mãe e filha foram presas suspeitas por vender instrumentos musicais roubados em igrejas de cidades goianas. Em Valparaíso de Goiás, na casa de Andressa Andrade Ribeiro, de 35 anos, e Ana Carolina Andrade Cavalcante, de 19, a Polícia Civil encontrou vários aparelhos musicais.

As duas foram presas na última segunda-feira(4/11)após oferecer os aparelhos para venda em sites de compra. Segundo o delegado Rafael Abrão que investiga o caso,”elas anunciavam os produtos, sempre em bom estado, a preços atrativos”.

De acordo com o delegado elas até tentaram se justificar dizendo que tinham comprado na feira, em Novo Gama. “Depois foram caindo em contradição e não souberam explicar a origem desses equipamentos”

A Polícia continua a investigar o caso, com suspeita de que elas façam parte de uma quadrilha especializada em furtar igrejas na região. As duas foram autuadas pelo crime de receptação qualificada.

Com informações do G1


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias