Home / Cidades

CIDADES

Procon orienta consumidor para Black Friday 2019

Na última terça-feira (5/11), o Procon Goiás divulgou planilhas de preços para auxiliar os consumidores que pretendem aproveitar as promoções da Black Friday 2019.

De acordo com o Procon, para evitar que os consumidores sejam vítimas de falsas promoções durante esta data conhecida como “metade do dobro”, a fiscalização visitou 34 estabelecimentos comerciais em Goiânia, entre lojas de comércio de rua e lojas localizadas em shopping centers.

O trabalho foi realizado no final do mês de outubro, os preços de produtos como eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram fiscalizados. No total, foram consultados os preços de 565 itens.

Procon orienta sobre divergência de preços na Black Friday

Segundo o Procon, a intenção da divulgação da planilha é auxiliar o consumidor a fazer a comparação dos preços praticados antes das promoções com as ofertas que ainda serão anunciadas.

O Procon destaca que em caso de divergência de preços os consumidores poderão registrar as reclamações seja presencialmente na sede do órgão, na Rua 8, n 242, Ed. Torres, Centro de Goiânia, ou em alguma das agências do Vapt Vupt. Além disso, a reclamação também pode ser feita através da plataforma Procon Web: proconweb.ssp.go.gov.br.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias